RagingBullz
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

RagingBullz

Raging since 2012
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Sou o AusTiN`` e gostava de entrar no vosso clan! :)

Go down 
3 posters
AuthorMessage
Austin08




Posts : 2
Join date : 2012-08-08

Sou o AusTiN`` e gostava de entrar no vosso clan! :) Empty
PostSubject: Sou o AusTiN`` e gostava de entrar no vosso clan! :)   Sou o AusTiN`` e gostava de entrar no vosso clan! :) I_icon_minitimeWed Aug 08, 2012 2:03 pm

Nome* José Pinto
Data de nascimento* 27/08/96
Infromação Adicional
Tens micro?* Of Course !
Nick(s)* AusTiN``; StrwFigth``( É um fake que uso no jogo)
Clas anteriores* .[STB]; p4*; uNk|; Mk|...
Ha qto tempo jogas?* Para ser sincero não sei bem, mas é para aí à uns 2 anos e meio!
Qual e a tua experiencia em jumps? Faço qualquer tipo de jumps:)
qual e a tua experiencia em programação? nenhuma, nao percebo nada de computadores, só sei jogar XD
Porque queres entrar?
Conheço pessoal que está no vosso clan e todos falam bem do clan, e pareçe que voçes são malta porreira e que jogam bem. Por essas razões Smile
Back to top Go down
andremirra

andremirra


Posts : 6
Join date : 2012-07-24
Age : 26
Location : Pandolândia

Sou o AusTiN`` e gostava de entrar no vosso clan! :) Empty
PostSubject: ufuf   Sou o AusTiN`` e gostava de entrar no vosso clan! :) I_icon_minitimeWed Aug 08, 2012 2:09 pm

Boas tardes , excelêntissímo senhor José.
Venho a saber através deste lindo post que queres entrar nos [B]ullz , se assim for por mim estás aceite,se bem que a tua skill seja um pouco abaixo da minha.......
Beijinhos e Abraços do teu amigo André.
Espero que entres , mas com essa senhora sequile é um pouco dificil.............
Não te esqueças que o Husky só entrou no mundo das ligas à tua pala!
Tenho um agradecimento a dar-te , se não fosses tu não tinha esta magnifica skill.
Back to top Go down
Austin08




Posts : 2
Join date : 2012-08-08

Sou o AusTiN`` e gostava de entrar no vosso clan! :) Empty
PostSubject: Re: Sou o AusTiN`` e gostava de entrar no vosso clan! :)   Sou o AusTiN`` e gostava de entrar no vosso clan! :) I_icon_minitimeWed Aug 08, 2012 2:11 pm

husky.ftw wrote:
Boas tardes , excelêntissímo senhor José.
Venho a saber através deste lindo post que queres entrar nos [B]ullz , se assim for por mim estás aceite,se bem que a tua skill seja um pouco abaixo da minha.......

LOOOOL Oh bob marley sem comentários !
Back to top Go down
macrebelo




Posts : 2
Join date : 2012-07-29
Age : 29
Location : Lisbon

Sou o AusTiN`` e gostava de entrar no vosso clan! :) Empty
PostSubject: Mutio Bem Muito bem   Sou o AusTiN`` e gostava de entrar no vosso clan! :) I_icon_minitimeWed Aug 08, 2012 2:17 pm

Eu Miguel ja conheço o austin ja algum tempo e tenho a dizer que e um bom jugador boa leitura bons hits e porrero e acho que era uma boa contratação por 250:000€
Back to top Go down
Sponsored content





Sou o AusTiN`` e gostava de entrar no vosso clan! :) Empty
PostSubject: Re: Sou o AusTiN`` e gostava de entrar no vosso clan! :)   Sou o AusTiN`` e gostava de entrar no vosso clan! :) I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Sou o AusTiN`` e gostava de entrar no vosso clan! :)
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» GmZ Quero entrar no Bullz
» New member Austin``
» Member Austin leaves
» To join the clan, you need to do this
» RagingBullz vs Russian Mix Clan

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
RagingBullz :: Applications-
Jump to: